Zona Oeste: Caos no Urbanova, agente de trânsito é agredido!

Compartilhe:

Confusão ocorreu na ladeira; viatura da GCM e da prefeitura foram apedrejadas por frequentadores do local

Mais uma noite de caos e confusão na ladeira do Urbanova, zona oste de São José dos Campos. Por volta das 21h deste domingo(26) frequentadores do local agrediram um agente de trânsito. Viaturas da GCM e da pasta Mobilidade Urbana foram apedrejadas e tiveram até as chaves roubadas. Segundo informações da Revista Urbanova o agressores foram presos pela Polícia e foram levados à delegacia.
Prefeitura – A Secretaria de Proteção ao Cidadão confirmou que um agente de trânsito foi agredido por um grupo de pessoas enquanto fiscalizava o local. O funcionário foi submetido ao exame de corpo delito e passa bem. Ainda conforme a pasta uma viatura da equipe de fiscalização de trânsito foi danificada por pedras e garrafadas atiradas pelos baderneiros.
Dois agressores foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. A prefeitura lamentou o ato de violência aos agentes públicos no exercício da função e informou que as providências necessárias para a punição dos responsáveis estão sendo tomadas junto a Polícia Civil.
Veja a matéria completa do arrastão no UrbanovaUrbanova sofre com a falta de policiamento

Veja o vídeo publicado por um morador

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *