Zona Leste: Viatura da GCM causa acidente na Avenida JK

Compartilhe:

Um acidente envolvendo um carro da Guarda Civil Municipal deixou três pessoas feridas na noite desta segunda-feira(09) na zona leste de São José dos Campos.

Foto: Julia Carvalho / OVALE

Segundo O Vale, o veículo da guarda colidiu com outro carro, e dois passageiros deste segundo veículo sofreram ferimentos. Uma mulher, com escoriações leves, foi resgatada pelo Samu logo depois. O motorista ficou desacordado, mas também já foi socorrido.

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, o carro da GCM passou pelo sinal vermelho, e aí os veículos colidiram.

O acidente aconteceu na avenida Juscelino Kubitschek, na zona leste da cidade, que foi interditada após a ação.

Nota da Prefeitura:

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Proteção ao Cidadão, esclarece que a viatura que se envolveu em um acidente ontem (09/10/2017) na avenida JK, na zona leste do município, estava prestando Apoio a uma guarnição que estava atendendo a um chamado de munícipe para uma ocorrência em andamento de roubo de veículo.”

As vítimas e os guardas envolvidos sofreram ferimentos leves e foram levados ao Hospital Municipal, onde foram prestados os atendimentos e liberados. O veículo roubado foi recuperado e devolvido à vítima.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *