Zona Central: Vítimas são roubadas dentro do banco Santander no Esplanada

Compartilhe:

Três vítimas foram abordadas na área dos caixas eletrônicos dentro da agência Santander na Avenida São João, por volta das 19:20h desta quarta-feira (09).

Foto Polícia Militar

Segundo o relato de uma vítima para a Polícia Militar, quando ele estava entrando no banco tinha um rapaz na porta que ele achou que era o vigia de carros, ao entrar tinha mais dois clientes dentro e o bandido entrou junto anunciando o assalto. Falou para cada um sacar R$ 1000,00. A vítima falou que o assaltante estava em comunicação com alguém do lado de fora ameaçando atirar na esposa de um deles que estava aguardando no carro. Sobre ameaças as vítimas ficaram nervosas e tiveram dificuldade de tirar o dinheiro. Quando todos sacaram o bandido saiu e as vítimas ligaram para polícia.

Em 15 minutos a equipe de Rádio Patrulha I – 01306 deparou com um indivíduo a pé na rua Budapeste no jardim Augusta, próximo ao Centervale Shopping, o mesmo evadiu pulando o muro das residências. A polícia conseguiu prendê-lo e recuperou os R$ 1700,00 que haviam sido roubados das vítimas no banco Santander.
O criminoso M.D.T. é natural de São Paulo, têm diversas passagens por roubo, formação de quadrilha, porte ilegal de arma, homicídio, etc..
As vítimas agradeceram a PM, principalmente a equipe do supervisor Dejem que prendeu o ladrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *