Zona Central: Tiros e briga em frente a bar no Vila Ema!

Compartilhe:

Incidentes ocorreram na noite de sábado. Segundo moradores, confusão teve início após discussão por vaga de estacionamento

Reprodução

Não é de hoje que moradores do bairro Vila Ema, na região central de São José, sofrem com problemas referentes a barulho e brigas. Tradicional reduto boêmio da cidade, o bairro concentra diversos bares e restaurantes. Na noite do último sábado(10) mais um incidente foi registrado na movimentada Av. Heitor Vila Lobos. Segundo moradores e testemunhas ouvidos pela reportagem da Life, uma confusão teve início após discussão por vaga de estacionamento. Veja o vídeo 1
Segundo conta uma moradora, um dos envolvidos na briga fez ameaças e prometeu retornar ao local. Às 23h55 um motoqueiro passou no local e efetuou vários disparos de arma de fogo. Veja o vídeo 2. 
Não houve feridos. Apesar de diversos relatos sobre o barulho dos tiros, a PM não confirmou a ocorrência, já que nenhum projétil foi encontrado no local.
Moradores do bairro Vila Ema pedem reforço no policiamento, principalmente nos finais de semana. Eles também cobram fiscalização por parte da prefeitura sobre abuso da lei do silêncio e o posicionamento de mesas e cadeiras na calçada da Av. Heitor Vila Lobos.
A reportagem de Life entrou em contato com a prefeitura e aguarda posicionamento do órgão. Mais informações em breve. Procuramos os proprietários do estabelecimento e não foram encontrados para prestar esclarecimentos.
Vídeo 1 – A Briga

Vídeo 2 – Pós relato de tiros

4 thoughts on “Zona Central: Tiros e briga em frente a bar no Vila Ema!

  1. Isso acontesse com frequencia
    o pior é na Rua Serimbura Existe um bar que fica Bombado ate as 4h e pessoas urinam em tds os lugares e berrao etcs ate altas horas na quarta quinta sexta sabado . ta foda .

  2. Está complicado mesmo!!! E aí, prefeito Feliciano, nada vai ser feito p a segurança dos moradores do bairro??? E a lei do silêncio??? Pagamos impostos que estão aplicados aondeeee???? No policiamento p segurança da população é que não é não????🙏🏽

  3. E na rua Casemiro de Abreu, a vizinhança não dorme, além da bagunça e das brigas tem o som alto, drogas e prostituição até 4da manhã. A insegurança nessa área é constante, fora tbm o som ao vivo em um bar q não tem isolamento acústico e mesmo assim todas as reclamações feitas na prefeitura não deram em nada. Sr. prefeito, quais as providências que o sr. irá tomar?

  4. Na Pedro de Toledo com a Santa Clara tem um bar que fica até 2h. Mais ou menos, mas é só gritaria e risadas até altas horas na calçada, as pessoas dos edifícios ao lado( muitos idosos) não dormem eqto não acaba a farra. Prefeito, pode em zona residencial???? Providências urgentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *