Zona Central: Criminoso furtando carro é preso em flagrante na Vila Ema

Compartilhe:

O criminoso é de uma quadrilha da região metropolitana que atuava aqui em São José dos Campos na prática de furto de carro, na região central

Foto: Divulgação PM

Mais uma ação eficiente da polícia Militar joseense, durante um patrulhamento com vista a furtos de veículos pela região da Vila Ema e Vila Bethânia, área central de São José dos Campos nesta terça-feira (19), por volta das 08h, a equipe Policial Militar deparou com dois criminosos no interior de um veículo Fiat Punto na Rua Santa Luzia, Vila Ema

Foto: Divulgação PM

Os criminosos ao avistarem os Policiais Militares tentaram fuga, mas somente o que estava no banco do carona obteve êxito adentrando no interior de um veículo Corola placas de Guarulhos que saiu em alta velocidade, diante da situação foi abordado o segundo criminoso realizando busca pessoal encontrando em seu poder uma chave “Mixa” (chave utilizada para prática de furto) e já instalado no veículo um módulo viciado (que substitui o original).

Segundo a PM o criminoso confessou a prática do furto e que levaria o veículo para Guarulhos região metropolitana de São Paulo para comércio de peças. O mesmo foi conduzido ao Distrito Policial onde o Delegado de Polícia ratificou a voz de prisão, deixando-o a disposição da justiça.

 

One thought on “Zona Central: Criminoso furtando carro é preso em flagrante na Vila Ema

  1. Precisamos urgentemente policiamento ativo e ostensivo!!! Moro na rua sta luzia e a cada dia estamos mais assustados com essa bandidagem solta!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *