Via Cambuí deve gerar 750 empregos e PAT recebe mais de 3 mil currículos

Compartilhe:

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), já recebeu 3.050 currículos de pessoas da área de construção civil interessadas em trabalhar nas obras da futura Via Cambuí.

Reprodução Via Cambuí

Em breve a maior obra viária da história do município. Superior a construção do Anel Viário no final da década de 90, a Via Cambuí terá 8,6 quilômetros de extensão e terá início na Rua Engenheiro Ricardo Hausen, localizada na Estrada Aeroporto – Tamoios, região sudeste, e seguirá até a Avenida Juscelino Kubitscheck, na Vila Industrial, região leste da cidade.

A expectativa da prefeitura é que a obra gere um total de 750 empregos, dentre diretos e indiretos. As oportunidades são para pessoas com experiência na área de construção civil, como  pedreiro, carpinteiro, pintor, servente, operador de máquinas, terraplenagem, entre outras. A seleção de 80% das vagas será feita por meio PAT, juntamente com as empresas envolvidas na obra e os currículos recebidos serão selecionados pelo consórcio ED – formado pelas empresas Enpavi e DP Barros, vencedor da Licitação Pública Internacional (LPI). Uma nova etapa para recebimento de novos currículos ainda está sendo definida.

2 thoughts on “Via Cambuí deve gerar 750 empregos e PAT recebe mais de 3 mil currículos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *