SAB do Jardim Aquarius segue ativa em prol das necessidades e planejamento do bairro

Compartilhe:

Associação tem diretoria constituída e comunicação constante com órgãos público

Foto: Life

Assim como outros bairros de São José, o Jardim Aquarius conta com uma associação que representa o bairro junto aos órgãos públicos. A Sociedade Amigos do Bairro do Jardim Aquarius possui trajetória de 13 anos e conta com uma diretoria devidamente constituída e formalizada.

A reportagem entrou em contato com a presidente, Francisca Gil. Ela disse que mantém diálogos constantes com a prefeitura visando melhorias para o bairro e que o grupo está aberto a sugestões, ideias e novos integrantes. A SAB já promoveu diversos eventos como “O Jardim Aquarius em ação” e um debate com os candidatos a prefeito de São José dos Campos em 2012. Em breve, uma nova reunião da SAB será realizada.

4 thoughts on “SAB do Jardim Aquarius segue ativa em prol das necessidades e planejamento do bairro

  1. Acompanhei, em 2012, a atuação da SAB e acredito que a efetiva participação dos Síndicos do Jardim Aquárius e Adjacências oportunizará fortalecer nossa voz junto as autoridades competentes na solução de nossos problemas e atendimento de nossos anseios.

  2. Sabia que o nome do bairro é Parque Residencial Aquarius, e não Jardim Aquarius como vocês escrevem em todas as notiícias? Basta ver o cadastro da prefeitura, registo de imóveis, google…

    1. Obrigado Fernando, nós sabemos! Continuaremos chamando da mesma forma “Jardim Aquarius”, pois este nome resume carinhosamente a união do bairro Sunset Park, Parque Residencial Aquarius, Jardim Aquarius, Altos do Esplanada e Bosque Imperial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *