Racha de carros de luxo acaba em acidente no vidoca

Compartilhe:

Mercedes e BMW fizeram da Av. Jorge Zarur uma pista de corrida nesta sexta-feira

Foto enviada pelo aplicativo Life Informa

Dois carros de luxo fizeram um racha que terminou em acidente na noite desta sexta-feira (1°) em São José. Segundo motoristas envolvido no acidente o Mercedes e a BMW vieram em alta velocidade avenida Jorge Zarur (Vidoca). Um corsa que seguia na via tentou dar passagem para os carros em alta velocidade e acabou sendo atingido pela Mercedes.

O motorista da Mercedes GLC-43 AMG Coupe, avaliada em R$ 420 mil, abandonou o veículo e fugiu. O condutor da BMW fugiu do local com o carro.

Segundo o Corpo de Bombeiros a passageira do Corsa atingido foi socorrida e levada ao pronto-socorro da Vila Industrial. A motorista passa bem

Foto enviada pelo aplicativo Life Informa
Foto enviada pelo aplicativo Life Informa

7 thoughts on “Racha de carros de luxo acaba em acidente no vidoca

  1. Um ser desses merece ser punido e nunca mais dirigir na vida, imaginemos se tivesse sido pior, para corridas de carros temos autódromos, vias urbanas não merecem ter essa estirpe de pessoas conduzindo veículos e colocando a vida de inocentes a risco de morte.

  2. Infelizmente, muitas vezes, pessoas inocentes acabam perdendo a vida por causa da irresponsabilidade dos outros; isso é falta punições mais severas no Brasil.

  3. Moro na vila Letônia e a noite toda vc escuta o barulho deles fazendo racha. E durante o dia muitas vezes vc separa com uns e outros fazendo também. Pra nós que andamos dentro do limite, estamos a mercê desses inconsequentes, que não são punido.

  4. Pois é , estava no local do acidente , um dos carros envolvidos fugiu , o motorista do outro carro que ficou destruido fugiu para um condominio próximo de um conhecido e o acompanhante do Fugitivo se entutilando ser Advogado estava embriagado e fazendo piadinhaaa na frente dos Policiais …. Isto e Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *