Força-tarefa na busca por PM desaparecido no Paraíba ganha reforço do exército!

Compartilhe:

Ao todo 89 homens, 26 viaturas, 1 helicóptero e 8 embarcações procuram soldado de 29 anos; buscas serão retomadas às 7h desta quinta-feira

Foto: Divulgação PM

Foram interrompidas no início da noite desta quarta-feira (10) as buscas pelo soldado da Polícia Militar, Leonardo Assunção – de 29 anos -, desaparecido desde às 12h de terça-feira (9) no rio Paraíba do Sul após perseguir um suspeito de tráfico de drogas (confira matéria neste site) na Vila Machado, zona norte de São José dos Campos. Na ocasião, o policial e o suspeito caíram na água e ambos seguem desparecidos.

A Polícia Militar informou que a força-tarefa na procura ganhou reforço do exército. Ao todo 89 homens, 26 viaturas, 1 helicóptero e 8 embarcações estão envolvidas na ação, que foi interrompida no início da noite de hoje e será reiniciada às 7h de quinta-feira (11).

Em razão do alto volume do rio Paraíba do Sul e das fortes corredeiras existentes, o Corpo de Bombeiros solicitou que fosse diminuída a vazão das represas de Santa Branca (Ligth) e Paraibuna (Cesp) com o objetivo de atenuar o volume d’água e melhorar as condições operacionais das buscas.

No local da ocorrência (rua Augusta de Oliveira e Silva) está armado um Posto de Comando que funciona 24 horas. Além do exército e Corpo de Bombeiros participam da força tarefa homens da Polícia Ambiental, 3º BAEP, COE, GRAU, Defesa Civil e Trânsito.


Foto: Divulgação PM

 

Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM / Leonardo César Assunção desapareceu no rio Paraíba durante perseguição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *