Sim, FALTA DE RESPEITO! Baderna e barulho no Aquarius e Urbanova

Compartilhe:

Noite infernal! Assim descreve moradores do Jardim Aquarius, vizinhos do Jardim Japonês na Cassiano Ricardo sobre a noite de baderna nesta madrugada de sábado.

Imagem do Jardim Japonês no Aquarius – Foto: Tainá Dourado

Vários e-mails e mensagem chegaram a nossa redação nesta madrugada de sábado (8) reclamando da baderna e barulho realizados por dezenas de jovens – que aglomeraram no Espaço Engenheiro Riugi Kojima “O Jardim Japonês do Aquarius”. Segundo moradores a farra começou as 22h desta sexta-feira (7) e varou a madrugada. Várias reclamações foram feitas a Polícia Militar durante a madrugada, que só acabou com a baderna por volta das 4h30 da manhã deste sábado, com 9 viaturas como mostra a foto acima.
Esta é uma reclamação antiga dos moradores, principalmente do Condomínio Sunset que fica ao lado do “Jardim Japonês”. Os carros destes jovens ficam parados com som ligado e estacionado na rua entre o condomínio e a praça, ou seja, menos de 30 metros de várias casas do condomínio.
Além de não deixarem ninguém dormir, veja o que sobrou da bagunça!

Foto Life Informa

Entramos em contato com a Polícia Militar e segundo o Cabo Soares que nos atendeu, o plantão foi sossegado e não soube nos dar informação sobre o assunto. Aguardamos uma nota mais detalhada da PM.

Já no Urbanova:

Segundo moradores está madrugada de sábado (8) foi tensa também, som muito alto atrapalhou o sono de muita gente. Moradores do Urbanova não aguentam mais a baderna realizada frequentemente por dezenas de jovens – que se aglomeram nas imediações de um condomínio de luxo que está sendo construído na região.

Veja o vídeo da farra no Jd. Aquarius

9 thoughts on “Sim, FALTA DE RESPEITO! Baderna e barulho no Aquarius e Urbanova

  1. Aquarius Life, a culpa de tudo isso é da PM que não exerceu sua função deixando a festa rolar por mais de 4 horas, eu liguei mais de 5 vezes e por muitas vezes fiquei mais de 15 min aguardando atendimento pois, segundo o PM, barulho não é ocorrência prioritária ( até que algo pior ocorra ).
    A PM precisa esclarecer esta situação, me disseram que o número de viaturas é limitado e este tipo de ação demanda várias e por isso não poderiam atender de imediato, se tivesse agido quando liguei as 23hs quando o grupo era pequeno uma viatura resolveria o problema é nada disso teria ocorrido.
    flaviombueno@gmail.com

  2. Pelo menos a polícia foi às 4:30 da manhã! Qdo os moradores ao redor do Bar Sant’Onofre chamam a polícia, essa atende a ocorrência com o maior descaso e nem aparece. Por que será? Está ficando insustentável essa questão de barulho perturbador, noite e dia, pelo bairro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *