Empório Zest no Aquarius vai fechar as portas antes do Natal

Compartilhe:

Revista Aquarius Life agradece ao Zest pela parceria e inovação – além de um novo conceito em centro de compras trazido ao bairro; fechamos bons negócios em seu café!

Divulgação

Inaugurado em 2015, o Empório Zest vai fechar as portas no dia 15 de dezembro. O centro de compras trouxe um novo conceito em supermercados ao Jardim Aquarius. A Revista Aquarius Life faz questão de agradecer a toda equipe do Empório Zest pela parceria firmada ao longo dos últimos anos, em especial a proprietária, Priscila da Costa Fonseca. “Eu sou muito grata aos clientes e funcionários, pois conseguimos trazer um conceito diferente pra São José e eles abraçaram a causa! Construímos um local onde as pessoas gostam de estar e são bem recebidas. Enfim, só tenho a agradecer”, destacou Priscila.

Zest anunciou Queima Total de Estoque a preço de custo a partir de quarta-feira (6)

Divulgação

8 thoughts on “Empório Zest no Aquarius vai fechar as portas antes do Natal

  1. Sem dúvidas sentiremos a falta desta empresa que sempre nos socorreu no dia a dia e nas emergências.
    Zest, uma empresa agradável de comprar lá.
    Uma perda fazendo para o bairro.
    Desejo à proprietaria sucesso em sua nova empreitada.
    Abçs
    Antonio Carlos

  2. Nós que construímos o Zest ficamos muito felizes porque mais do que clientes, tivemos amigos e isso ficou comprovado por tantas mensagens de carinho que estamos recebendo. Também é lindo ver o carinho de nossos funcionários, muitos já com proposta de emprego. Obrigado a todos. Obrigado tambem a todos da revista aquários life!

  3. Realmente muito difícil empreender neste país. Tudo conspira contra: impostos, concorrência, encargos trabalhistas, entre outras coisas. Uma pena mesmo mas entendo perfeitamente!!’

  4. Sugestão aos proprietários tentar fazer algo somente c a rotisserie e padaria. Seguramente mais barato e com clientes aqui no bairro. O país não ajuda empreender c um governo que é sócio irresponsável e perdulário… Mas tentem rotisserie … O bairro precisa.

  5. Fico triste quando vejo isso acontecendo.
    Nós comerciantes investimos toda garra em nossos negócios mas como já foi dito, é muito dificil empreender num país que te explora com impostos.
    Estou chegando agora com a Balão da Informática no bairro e fico apreensiva também.
    Não tive a oportunidade de conhece-los mas desejo-lhes felicidades.
    Déborah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *