Em busca de novo recomeço, torcida da Águia escolhe uniforme para 2018!

Compartilhe:

Clube também anuncia primeiro patrocinador e tenta parceria com o Santos para escapar do martírio da 4ª divisão na próxima temporada

Foto: Divulgação

 Aos poucos a situação do São José Esporte Clube começa a apresentar sinais de evolução. Após realizar uma campanha mediana na 4ª divisão deste ano – ao ser eliminado na semifinal contra o União Mogi em pleno estádio Monumental Martins Pereira cheio – a Águia assistiu à desistência de renúncia do presidente Adilson José da Silva e às dúvidas referentes ao futuro do clube no futebol profissional. Mas, para a alegria da fanática torcida, uma luz brilhou no fim do túnel. De forma lenta, a Águia deu sinais de vida e está praticamente definida a sequência do time no campeonato paulista de 2018.

Mais do que isso, o São José já tem até uniformes definidos para a competição. Assim como ocorreu no início de 2017, a torcida votou em modelos previamente definidos via internet. Dois lindos modelos foram escolhidos pelos titulares. A camisa principal será azul e a reserva predominantemente branca com listras azul e amarela na vertical. Ambas já estão à venda no site oficial do clube por R$ 84,90. Outra importante novidade é a confirmação do primeiro patrocínio – firmado com a instituição Etep Faculdades. A próxima meta é fechar uma parceria com o Santos Futebol Clube.

Os presidentes – Adilson e Modesto Roma – possuem boa relação. A intenção joseense é conseguir alguns atletas do Peixe a custo zero. O time B do Santos, inclusive, realizou um amistoso com o São José recentemente. No ano passado, o clube da Baixada mandou dois jogos oficiais no Martins Pereira, fato que pode voltar a ocorrer em 2018.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *