Aquarius Life: Infestação de ratos na rua dos Arenques

Compartilhe:

Dezenas de bichos vêm sendo avistados ao lado de lixeira durante a noite

Foto Life Informa

Ratos vêm sendo notados por diversas pessoas na rua dos Arenques durante o período noturno. Pessoas que caminham pelo local – ou que passeiam com o cachorro – informaram à redação sobre a presença dos roedores ao lado de uma lixeira pertencente a um centro comercial. Os animais estariam se alimentando dos restos do lixo acumulado na estrutura.

“Estava voltando da lanchonete e me deparei com vários ratos na calçada. Um deles passou por cima dos meus pés. Gritei, eles se assustaram e começaram a sair da lixeira enfileirados e bem ligeiros. Eram mais de 15 ratos, que foram em direção ao gramado, onde se esconderam. Alguns foram para o bueiro. É uma infestação de ratos. Foi assustador. Trata-se de um problema de saúde pública”, contou Denise, moradora da Rua das Pescadas.

Avisada do assunto pela reportagem, a prefeitura informou que vai combater os ratos por meio da aplicação de produtos nas bocas de lobo da rua dos Arenques no dia (15) deste mês.

Lixeira vai ser padronizada – A estrutura do Centro Comercial foi assunto em matérias anteriores da Aquarius Life. A grande maioria dos textos destacava o forte odor proveniente da lixeira. Mas o transtorno tem prazo para acabar.

Segundo a administração do estabelecimento, todo o sistema de lixo será revisto e padronizado. Serão utilizados contêineres para o armazenamento. A estrutura ocupará duas vagas de estacionamento do centro comercial. A previsão é que o projeto seja concretizado até o final de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *