Após onda de violência, Uber deixa de atender quatro bairros da zona sul

Compartilhe:

Serviço para de operar no Campo dos Alemães, Jardim Nova República, Dom Pedro I e Dom Pedro II

 

Desde a tarde da última quinta-feira (10), o Uber parou de atender chamadas vindas de quatro bairros da zona sul: Campo dos Alemães, Jardim Nova República, Dom Pedro I e Dom Pedro II. Os locais possuem grande incidência de assaltos a motoristas. Somente no sábado foram registrados cinco assaltos. Na madrugada da última segunda-feira (7) um trabalhador do aplicativo foi assaltado e morto. Motoristas do aplicativo vêm fazendo protestos por maior segurança. Moradores dos quatro bairros contestam a decisão. “

O serviço é muito bom, útil e com preço justo. Toda a população dos bairros vai perder o Uber por causa de meia-dúzia de bandidos. Como sempre quem sofre são as pessoas honestas e trabalhadoras”, contou a auxiliar de limpeza, Maria Lúcia Gomes, que utilizava o Uber ao menos três vezes na semana. “Dividindo o valor em três passageiros muitas vezes o preço ficava mais em conta do que a passagem de ônibus”, destaca.

“A população de bem não pode ser atingida pela medida. Que a empresa melhore seus sistema de segurança e volte a atender a periferia da zona sul o quanto antes”, afirmou o vendedor, Mario José de Souza Neto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *