82 vagas em cursos profissionalizantes à disposição da população

Compartilhe:

Modalidades oferecidas à comunidade são de Eletricista Instalador Residencial e Controle Dimensional

Novas oportunidades à disposição da população. A Secretaria de Educação e Cidadania está com 82 vagas abertas para dois cursos gratuitos profissionalizantes de curto período. As modalidades oferecidas à comunidade são de Eletricista Instalador Residencial e Controle Dimensional.

As matrículas devem ser realizadas pessoalmente na Emef Flávio Berling Macedo, onde serão ministradas as aulas. A escola está localizada na rua Paraná, 111, Vila Maria, na região central. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição, enquanto houver disponibilidade.

Para se inscrever é necessário ter mais de 16 anos, noções básicas de cálculo e dominar as quatro operações fundamentais de matemática: adição, subtração, multiplicação e divisão. Para efetuar a matrícula basta apresentar original e cópia do RG e CPF.

Os cursos possuem carga horária de 100 horas, realizadas de segunda a quinta.Ao se cadastrar, o interessado deverá optar pelas turmas no período da manhã (7h30 às 11h30) ou tarde (13h às 17h), conforme oferta disponível no momento.

A primeira turma de Eletricista Instalador Residencial iniciará na próxima segunda-feira (18), com término no dia 6 de novembro. As demais turmas começarão os estudos no dia 23 de outubro, com término em 30 de novembro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *